fergie blend



baixe os materiaisclicando aqui

1º-abra seu pfs e abra um documento de tamanho 1024x768 e pinte de cinza.
2º-abra o brushe e posicione igual ao do resultado.
3º-abra a imagem 1 copie e cole no canto esquerdo do documento e duplique a camada,clique na ferramenta inverter horizontalmente Image and video hosting by TinyPic,agora com a ferramenta gerenciador de camadas [atalho w] clique sobre a foto da fergie e arraste pra o lado igual ao resultado.
4º-abra a tirinha e coloque do lado direito do documento, se quiser aumentar ou diminuir a tirinha clique com o botão direito e vá em transformar livremente e vai mexendo na escala.
5º-abra as fotos 2 e 3 e vá diminuindo e colocando dentro dos espacinhos da tirinha as fotos na ordem que quiser ou na mesma ordem que o resultado.
6º- abra a textura de luz copie e cole em cima das fotos maiores da fergie,vá no gerenciador de camadas [atalho w] e mude o modo de mistura para máximo e vai ajustando a textura de luz até ficar bom.

tutorial da letra: vai no T e escreve o que quiser,clique com o botão direito em cima da camada de texto e clique em converter texto para imagem de camada,depois com a ferramenta elipse[atalho b]faça uma seleção que pegue a metade da letra,assimImage and video hosting by TinyPic
depois vá em brilho (+)Image and video hosting by TinyPic e dê de dois a tres cliques e depois clique em corrigir gama + ou corrigir gama menos e vá ajustando.

fonte usada:english tamanho 72

Beijos&atéaproxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário