Taylor Momsen

Resultado:
Baixe os materiais clicando aqui.

Tutorial:
1°Abra um novo documento: 850x550
2°Abra o fundo copie e cole vá a transformação livre: Escala: 115% ajuste como o meu junte as camadas [SHIFT+ENTER]
3°Abra a Folha copie e cole tire todo o fundo com a varinha mágica, vá em inverter horizontalmente depois vá em transformação livre angulo:-19,80 ajuste como o meu
4°Abra a textura 02 copie e cole vá em RODAR 90° PARA A DIREITA,Modo de mistura:Mínimo ajuste como o meu;
5° Abra o molde copie e cole
6° abra o scan copie e cole tire todo o fundo com a varinha mágica tire todo o fundo,vá em transformação livre:Escala:67%
7°Abra a Polaroid copie e cole ajuste como o meu abra a foto principal vá em transformação livre:Escala 38% Angulo:5,40 apague as imperfeições fora da moldura
8°Abra a faixa copie e cole ajuste como o meu se ficar pequeno vá em transformação livre:Escala:108%
9°Abra a foto auxiliar vá em transformação livre:44% depois em camada:Transparência:Degrade Transparente:Radial,ajuste como o meu
10°Escreva o que quiser eu utilizei HQ - Font do laport
11°Aplique nitidez em todo o conteúdo pra ficar mas bonito

Junte todas as camadas

Créditos:Jéss¡kð

Beiijos&atéapróxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário