Demi Collage of Blend

Resultado:

Baixe os materiais clicando aqui.

Tutorial:

Fundo Parte 1-Parte de cima
Abra um novo documento 850x557
Abra o fundo principal copie e cole,selecione a varinha mágica tire o fundo note que ficou tipo umas bolinhas passe a borracha
Abra o foto 1 ajuste como o meu
repita o passo 3 com a foto 2
Abra o passo 3 com a foto 3
Abra a Backart copie e cole ajuste como no meu resultado
Abra a textura 2 ajuste como o meu

Fundo Auxiliar Parte 2-Parte de baixo

Abra a Textura de Papel copie e cole ajuste a sei gosto selecione a borracha passe em cima da parte superior como no resultado
Abra a textura do cartão postal copie e cole,vá em modo de mistura:Minimo
Abra a textura do mapa ajuste a seu gosto, vá Modo de mistura:Mínimo
Abra as cartas de baralho ajuste como o meu
Abra a textura de Aspas ajuste como o meu
Selecione a ferramenta texto escreva o que quiser
Vá em camada nova cor,sigua o print
Aplique nitidez em todas as camadas
Junte todas as camadas[SHIFT+ENTER]

Pronto terminamos...

Créditos:Jéss¡kð

Beijos&atéapróxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário