A mini-diva que cresceu!


Baixe os materiais clicando aqui.

Tutorial:

- Abra 1 arquivo novo 654x400
- Clique na ferramenta de preencher (N) e clique na tabela de cores no cinza mais claro como no o meu
- Abra a textura de luz 01 e copie e cole no fundo cinza, ponha Modo de mistura: Divisão e 80% de opacidade, e junte as camadas.
- Abra a foto O1 copie e cole e põe no modo mistura: mínimo e posicione como o meu, depois clique em transformar livremente e deixa maior até desaparecer a parte que está escrita
- Abra de novo a foto 01 e ponha no modo mistura mínimo e vá em transformar livremente, e deixe Ângulo 10,00, e posicione como o meu, junte as camadas.
- Abra a foto 02 e recorte a foto com o polígono, cole lá no blend e ponha em preto e branco, posicione como no meu, junte as camadas.
- Abra a foto 03 e vá em Imagem – Transformar – Inverter horizontalmente, depois cole no blend e vá em transformar livremente e deixe a Escala 40%, depois com a borracha, raio 10 e com a pressão no ultimo pontinho, passa em cima da Miley, com cuidado, junte as camadas.
- Abra a luz 01 e ponha no modo mistura divisão, e posicione no lugar que eu coloquei, junte as camadas.
- Abra a foto 04, ponha no modo divisão e posicione como o meu, junte as camadas.
- Abra a caixa de texto (T) escreva o que quiser, ou Miley Cyrus, e ponha o pattern.

Créditos:Sarah Lupecky

Beijos&atéapróxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário