Airplanes


Baixe os materiais clicando aqui.

Tutorial:

01-abra um novo documento.tamanho 800x507.
02-vá em camada > novo > abrir como camada > abra o fundo em degradê.
depois junte com o fundo.[shift+enter]
03-abra a imagem que você usará para ficar no meio (ficará em colorido),copie,cole no arquivo e deixe o modo de mistura em máximo.se quiser diminuir a imagem,clique nela com o botão direito > transformar livremente > escala.
04-faça o mesmo passo 03 com a próxima imagem (ficará colorido)de forma que ela fique sobre a camada um.pegue a borracha[v]e vá pagando algumas partes que ficarem ruins sobre a imagem 1 e que estiverem atrapalhando.
05-faça o mesmo com as outras mas deixe-as em preto e branco indo em filtro > cor > escala cinzenta.
06-junte tudo[shift+enter] no final você vai notar que o fundo agora é cinza e algumas partes das imagens estão coloridas.
07-abra o stock 1 copie e cole.diminua sua tamanho clicando com o botão direito do mouse em cima na camada e indo em transformar livremente > escala.deixe o modo de mistura em divisão e diminua sua opacidade para mais ou menos 80%.vá em filtro > cor > escala cinzenta.apague com a borracha o que atrapalhar.
08-os próximos stocks é só abrir,copiar e colar e mudar o modo de mistura para divisão.apague com a borracha o que atrapalhar.
OBS: se quiser mudar a cor de um stock vá em ajustar > trocar canal RGB.
09-para aplicar os brushes:copie,escolha uma cor na paleta de cores.vá em editar > colar especial > máscara.ajeite como quiser.
10-junte tudo!vá em ajustar > histograma e deixe como no print dentro da pasta de materiais.
11-vá em ajustar > cor > cores nítidas.se tiver ficado muito forte vá em editar > amenizar cores nítidas e mude a opacidade para 60%.
12-escreva algo e pronto!

Dicas:
-use fotos em que a modelo tenha bastantes detalhes na cor preta.
-se usar os stocks no modo de mistura divisão não esteja ficando bom utilize o modo de mistura máximo.

Créditos: Patrícia S.

Beijos&atéapróxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário