Es Inevitable!

collage dulce maria no photofiltre studio
Baixe os materiais clicando aqui.

Tutorial:

01-abra um novo documento no tamanho de 500x400.
02-abra a imagem 'madeira1' copie e cole 4 vezes no novo documento.
03-ajuste cada uma em um canto as misturando e preenchendo todo o documento.
04-abra a imagem principal,clique em cima dela com o botão direito e vá em transformar livremente e vai mexendo na escala até ficar do tamanho que você quiser.
05-com a ferrameta varinha mágica[L] selecione o fundo e aperte delete no seu teclado,o que sobrar apague com a borracha[v] em tamanho médio e com opacidade baixa.
06-clique em corrigir gama(+) e nitidez uma vez na foto principal.
07-pegue a ferramenta retângulo arredondado[c] e faça um retângulo do lado da imagem,selecione a camada fundo,vá em degradê e deixe as duas cores marron escuro,opacidade das duas em 70% e ruído de 14.dê ok.
08-abra a imagem 'dark energy' com a ferramenta elipse[B] selecione a parte que quer e copie,cole no documento da collage.arraste a imagem do círculo para baixo da camada da foto principal e ajuste-a onde preferir e apague o que ficar de fora.
09-junte a camada da textura com a do fundo.(clique com o botão direito do mouse na camada da textura e vá em juntar com camada anterior).
10-abra o polaroide,ajuste no tamanho que quiser,recorte o fundo com ferramenta polígono[j],e ajuste o ângulo para -20ºclicando com o botão direito em cima do polaroide e depois em transformar livremente.
11-abra a outra imagem que ficará dentro do polaroid,diminua o tamanho,arraste a camada para debaixo da camada do polaroid,com a ferramenta polígono[j]recorte o resto da segunda foto.
12-na segunda foto,clique uma vez em corrigir gama(+),duas em saturação(+),e duas em nitidez.
13-abra a imagem da câmera com a ferramenta varinha mágica[L]selecione o fundo branco e aperte delete no seu teclado.clique com o botão direito do mouse em cima da imagem,vá em transformar livremente e ajuste no tamanho que preferir.aplique nitidez duas vezes.
14-abra o stock de luz,vá em transformar livremente e ajuste o tamanho do que preferir.deixe-o em cima da lente da câmera,vá no gerenciador de camadas[w] e mude o modo de mistura para máximo.
15-aplique nitidez na camada fundo uma vez.
16-abra a imagem 'fio',cole na edição com a ferramenta preencher[N]escolha uma cor e aplique em cima do fio.apague o que quiser.
17-junte as camadas[shift+enter].

Créditos:ㅤㅤ carol

Beijos&atéapróxima

2 comentários:

  1. Adoreei seu blog floor
    seguindo.
    Se for possivel segue o meu tbm

    http://amoreanseios.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir