PARAMORERIOT!


Baixe os materiais clicando aqui.

Tutorial:

Abra o FUNDO, Copie o Arquivo Paramore s2 -qq, e cole no Fundo, Ferramenta Gerenciador de Camadas (W), modo de mistura:Mínimo. com a Borracha, vá apagando oque estiver aparecend do fundo. Abra o Material 01, Copie e cole, click em Escala Cinzenta, posicione como o meu. Abra o Material 02, Copie e cole, Click em Rodar 90° para a Esquerda. Posicione como o meu. Abra o Material, retire os créditos, copie e cole, click nele com o botão direito>Transformar Livremente, Ajuste como quiser o tamanho, angulos etc. e posicione como o meu, Depois cole ele denovo, click em inverter horizontalmente, e posicione como o meu, no outro canto. assim ficam um de cada lado, ok? Abra o Material 04, Modo de Mistura: Mínimo. ajuste como o meu. Abra o Material 05. tire o fundo branco com a Varinha magica, e cole lá, Cole ele duas vezes, que nem o Material 03, e posicione um de cada lado. Abra o Material 06, Modo de Mistura, Mínimo. Cole ele duas vezes também, posicione na parte de cima, como está no resultado. Abra o Material 07, Click em Escala Cinzenta, Copie a Parte Escrita RIOT e cole lá, deixe o Modo de Mistura: Mínimo. em Seguida, vá em transformar livremente, e Ajuste como quiser. está feito :)

Créditos:ϟ Thalles

Beijos&atéapróxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário