Como Criar Bases

Como Criar Bases no photofiltre studio

Tutorial:

Primeiramente,abra um novo documento,o tamanho vai depender do tamanho da base que você vai fazer,então,o tamanho você escolhe,mas você deverá marcar o modo transparência automática.
vá na caixinha de cores,e escolha a cor preta.
agora,vá na ferramenta pincel avançado [Q](o pincel avançado é onde ficam os brushes,você pode baixar brushes para fazer as bases,mas eu vou usar um pincel comum.)
eu escolhi o pincel 49,mas você pode escolher o que você quiser.
agora,rabisque o documento,e vá formando sua base.
eu fiz uma base simples,mas você poderá fazer a base do jeito que você quiser.
você poderá fazer sua base pequena,grande,detalhada,com poucos detalhes,enfim,usem a imaginação.

Créditos:❝   ANA RÍFFEL

Beijos&atéapróxima

5 comentários:

  1. Da para baixar brushes né?
    Aonde posso baixar esses brushes ?

    Tipo Brushes para o pincel A.

    ResponderExcluir
  2. flor, tem brushes que você baixa e coloca em disco local c > arquivos de programa > photofiltre > brushes e já aparece lá .
    mas tem brushes que desse jeito não funciona, ai é só vc abrir ele como uma imagem normal, copiar e colar na sua edição.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Mayara!
    Estou te seguindo...
    Convido-a você e tuas leitoras conhecer meu blog especifico em Nozzles para PFS-X
    Beijos!
    Bruna
    (http://casinhadasnozzles.blogspot.com/)

    ResponderExcluir