Britney Circus | AVATAR

britney spears avatar no pfs

Tutorial:

1 - Dê ctrl+N em seu teclado, e abra um novo documento com o tamanho 130x355,abra esta foto e cole ela no documento, e posicione como você preferir.

2 - Junte as camadas ( Shift+enter). Vá em filtro - filtro 8BF - easy.filter - smart curve. vá em load, e abra a curva Britney Pink, e dê ok. Agora vá em Ajustar - Corrir gamma e deixe assim: nível 1,19 | canal amarelo. e dê ok. Vá em Ajustar - Brilho/contraste, e deixe assim: Brilho 43% | contraste 4% | canal azul. e dê ok.

3 - Vá em Ajustar - Equilíbrio e deixe assim: Ciano -3% | Margenta 17% | Amarelo -7%. Ajustar - Cor/Saturação , deixe assim: Saturação 70% | Canal Margenta.

4 - Vá em camada - novo. deixe a opção transparência marcada e dê ok. Agora, abra esta base cole ela no documento, e posicione ela na parte de baixo do nosso avatar.

5 - Ainda na camada da base, vá em seleção - selecionar camada. Agora, ainda com a seleção, vá na camada que abrimos no começo deste passo, e ainda com a seleção clique Ctrl+B, desmarque limite, marque preencher padrão, e escolha esta pattern e dê ok. Clique uma vez em corrigir gama (-) aperte W em seu teclado e mude o modo de mistura para mínimo. Agora, vá camada da base, e exclua ela.

6 - Agora escreva o que quizer. Para escrever 'PHOTO FILTRE STUDIO' eu usei a font V5 Lóxica no tamanho 8. E para escrever Desafio usei a font JaneAusten no tamanho 35. Para escrever CAPA POR ANA RIFFEL usei a font 04b03, no tamanho 6.

Créditos: ✿ Ana Paula

Beijos&atéapróxima

3 comentários:

  1. Adoroo muitoo esse blog, e sigo!!
    Segue o meu tbn??
    http://sgstreetgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu não consegui,como eu faço pra deixar a boca daquele jeito?

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, espero que me responda o mais rápido possivel.
    No meu PFS x não tem a opção Filtro 8bf, em vários tutoriais manda apertar nele, mas no meu não tem, ME AJUDE! OLHA O PRINTT
    http://media.tumblr.com/tumblr_m89hq3ri9E1ru1527.png

    ResponderExcluir