Background Manu Gavassi



Créditos: Gabriella Pereira

Beijos :))

10 comentários:

  1. Lindo :)
    e mais uma vez, não consigo baixar :/

    ResponderExcluir
  2. Ah, por que você não tá conseguindo baixa-lo? :(

    ResponderExcluir
  3. nem eu estou conseguindo. eu clico e o 4shared fica em branco.

    ResponderExcluir
  4. Olá será que pode dar uma passada no meu blog? http://creditosaosmeussonhos.blogspot.com.br/ beijos,Lorena! :)

    ResponderExcluir
  5. Comigo também é assim, eu clico e a página fica em branco :/

    ResponderExcluir
  6. Não consegui baixar porque a página fica em branco!

    ResponderExcluir
  7. Lindo !
    Visitem o meu blog :]
    segredomemoria.blogspot.com.br
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  8. SUA FILHA DA MÃE, ESSE BACKGROUN É MEUUU , EU TE ENVIEI PELO MYSPACE, LEMBRA ? ;O O CREDITO TEM QUE SER MEU, CRL !

    ResponderExcluir
  9. Oii , aqui eu posso usa-lo como a capa do meu facebook ? Eu coloco o seu nome ! Obrigada

    ResponderExcluir