PURE CHOCK!

Resultado:

baixe os materiais clicando aqui.

Tutorial:
01. Abra um novo documento (ctr+N) 700 x 500.; cor branca.

02. Pegue 3 photoshoots (ensaios Fotográficos) do seu artista, recorte-o rentemente (retirando TODO o fundo caso não seja branco) e colando de forma alternada, lado a lado, porém seguindo uma sequencia, como fiz no meu!

03. Pegue a "tirinha rosa/flor 01" e cole em baixo (nos pés) da sua foto, pro lado direito; depois pegue o "risco 01" e cole no meio da sua foto, como eu fiz na minha, o excesso você pega a borracha a apaga! depois vá na ferramenta gerenciador de Camada (W), Modo Mistura; Mínimo.

04. Ctrl + T, Fonte Impact, marque a opção Italico, escreva algo em cima e em baixo, curto; como eu fiz no meu - cor preta - tamanho 48.

03. Deixe a foto preta e Branca, Filtro > Cor > Escala Cinzenta.

04. Pegue a ferramenta seleção (A) e com o Polígono (J), vá contornando tudo (fotos e materiais) e não precisa ser rente, só para você pegar a forma, depois vá em Filtro > Cor > Degradê, e coloque como a figura abaixo
Image and video hosting by TinyPic
05. Aí você se pergunta "mas tampou a figura inteira!" CALMA! preste atenção nesta parte! vá com calma! Para começar só de Ctrl + C (copie o molde) e pronto, vamos ao próximo passo.
Image and video hosting by TinyPic
06. Copiou o molde ? Ok, agora dê Ctrl + Z (para retroceder a ação).

07. Agora dê Ctrl + V, e na Ferramenta Gerenciador de Camadas, no Modo Mistura coloque a opção Máximo.

08. Dê Shit + Enter e Junte as Camadas.

09. Agora dê Ctrl + D, e a sua seleção ira voltar á aparecer não é ? se ela não aparecer, selecione as três fotos e material de novo, bom depois aperte Ctrl + B, Desmarque a opção Limite e MARQUE a opção Preenchimento; clique em Padrão, e procure pelo “Pattern de bolinha 01”; deixe o limite 100%.

10. Ai você se pergunta de novo "tampou a figura inteira de novo!" bom, REPITA O PROCEDIMENTO 05 / 06 / 07. PORÉM! no modo mistura coloque a opção "sobrepor"; e coloque a opacidade em 70%.

11. Caso as bolinhas deixem o rosto da pessoa mt desfocado, pegue a borracha, diminua a pressão e dê leve toques no rosto da pessoa ou de alguma outra coisa que esteja com foco ruim.

12. Dê Shit + Enter e Junte as Camadas.

13. Pegue um 4º photoshoot de seu artista e cole do lado direito; como fiz no meu (ele não terá o efeito Pure Chock!)

14. Pegue o “Stock 01”, copie e cole na montagem; Na ferramenta gerenciador de Camadas (W); modo mistura = Mínimo. (junte as camadas de novo - Ctrl+Enter)

15. Vá em Ajustar > Cor/Saturação e deixe da seguinte forma:
Image and video hosting by TinyPic
Se quiser, adicione Nitidez

Créditos:Lover Q

Beijos&atéapróxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário