Roses are Red!

Resultado:
baixe os materiais aqui.

Tutorial:
01. abra um documento 700x400; cor preta.

02. Pegue 2 PNG's ou PSD's de um mesmo artista,com a ferramenta varinha mágica (L) e selecione a pessoa, Ctrl + C (copie) Ctrl + V (cole) no fundo preto. canto direito. a foto que o rosto da imagem está mais em foco, copie e cole no canto esquerdo; como eu fiz.

03. Pegue a Borracha (V), raio de 50 á 70; diminua um pouco a pressão e vá dando leves toques em volta da sua imagem, como eu fiz; para mesclar as imagens com o fundo!

04. Pegue o "stock 01", copie cole na imagem; Ferramenta Gerenciador de camadas; Modo Mistura: Máximo. Se ficar algo tampando o rosto do seu artista, com a borracha, apague.

05. Pegue o “gramofone 01”, copie cole no canto esquerdo, Ferramenta Gerenciador de camadas; Modo Mistura: Divisão.

06. Pegue o "roses are red 01" e cole a frente do gramafone, como fiz no meu; Ferramenta Gerenciador de camadas; Modo Mistura: Máximo.

07. Pegue o “Vintage 01” e cole abaixo do "roses are red 01" como eu fiz no meu; Ferramenta Gerenciador de camadas; Modo Mistura: Máximo.

08. Vá em Ajustar > Equilíbro e deixe da seguinte forma:
Image and video hosting by TinyPic
09. Vá em Ajustar > Cor/Saturação e deixe da seguinte forma:
matiz: 0º
saturação: 50%
canal: vermelho
10. Depois vá em Ajustar > Brilho/Contraste e deixe da seguinte forma:
brilho:0%
contraste: -45%
canal:azul
pronto!

Créditos: Lover Q!

Beijos&atéapróxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário